Ahhh gente eu fui no shop com uma amiga hoje pra assistir este filme maravilhoso com o Robert Pattinson^^.
Caraca foi muito engraçadoo,agente tava sem dinheiro daí compramos as entradas e fomos comprar a comida e esperar a hora do filme,o dinheiro que agente tinha só dava pra um sallgadinho gigante rsrsrsr mais minha amiga queria coca-cola prq ela tava morrendo de sede,resolvemos comprar o salgadinho mesmo,ai agente foiandando vagando elo shop sem dimdim kk,de repente eu girei pra procurar ella e ela tava em um quiosque da king burger falando com a moça que atende,quando ela se juntou a mim eu perguntei tu tava perguntando oq ali? ai ella disse "oxi eu fui pedir água" eu morri de rir kkkk rialto,mais FATO! não tinha água e ela ficou me enxendo o saco que tava com sede.
De reente tivemos uma otima ideia, fomos no Hiper e trocamos os pontos do bomclube de minha mãe,isso faltando 20 mim pra começar o filme e a fila de compras estava enorme :O,ai ganhamos um vale pra comprar 5,00 de coisas da loja,ai agente comprou coca-cola,chocolate e biscoito, ai ela disse que ia pedir pra a primeira pessoa da fila pra passar na frente,eu disse "oxi pede ai que eu vou esperar ali na porta",eu esperei na porta de saída e de reente vem ella correndo gritando e sacudindo a mão"eu coonsegui agora bora embora ver o filme"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi muito bom o dia hoje,chegamos em casa era mais ou menos umas 19:30
Bom, amanhã eu faço 18 anos \o/ uhulll
Vou ficando por aki até mais gente *----*
msn:rafinha.justintimberlake@hotmail.com
twitter:rafah_lovejt
orkut:rapunzel_dnc@hotmail.com
fotolog:www.fotolog.com/baratanosapato
Melhor blog do planeta sigam aí é o máximo

Nossa, eu quero muito assisitir RM, mas até chegar na minha city... uashuashuas
ResponderExcluirMas, seu blog é muito legal, gostei daqui :) Vo te seguir,
bjão =^.^=
Brigada Vicky ^^ que bomm que gostou fiko feliz xeru
ResponderExcluir